Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 

02/09 - MUDANÇA NA COORDENAÇÃO DO GOTHS DA NOSSA PARÓQUIA

Seguem fotos anexadas da cerimônia de mudança de coordenação do GOTH’s da Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida – Salvador/Bahia, quando o senhor Sebastião (Tião) passou o Cordão Devocional, símbolo da Consagração à Nossa Senhora, para nosso irmão Agnaldo. A celebração foi presidida pelo Pe. Juan Carlos, padre Eudista, vigário de nossa paróquia, que aproveitou o momento para agradecer ao antigo coordenador (Tião) pelos relevantes serviços que prestou para o engrandecimento da fé de todos os membros do GOTH’s da paróquia, destacando entre eles: o Terço rezado mensalmente na praça, em condomínios, no presídio e na comunidade do Bate Facho, e, à convite, nas casas de alguns irmãos.
Em seguida, o novo coordenador, sr. Agnaldo, leu a Oração do Cordão Devocional, a saber:

Oração do Cordão Devocional do Terço dos Homens
Diante de Vós, Senhor Deus, e na presença da Bem-Aventurada Virgem Maria, porto, agora, este Cordão Devocional a fim de fazer a Vossa vontade e ajudar os irmãos no caminho que leva ao amor ao próximo, à paz na família, à instrução na fé e à salvação das almas, contribuindo, assim, para o Triunfo do Imaculado Coração de Maria.
Concedei-me, ó Senhor, as graças necessárias para bem rezar esta insigne e antiga devoção, a fim de vos ser agradável e cumprir Vossos mandamentos em todas as instâncias da vida, tendo sempre diante de meus olhos os mistérios da salvação do gênero humano e a manifestação de Vossa Infinita Misericórdia.
Por derradeiro, suplico para mim e meus irmãos, o perdão dos pecados e a visão beatífica reservada para aqueles que Vos amam e fazem Vossa vontade nesta vida, para poderem participar da felicidade eterna Convosco, com a Virgem Santíssima, com todos os Vossos anjos e santos. Por Jesus Cristo Nosso Senhor. AMÉM!














 

 


Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player